quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Deixando as coisas bem claras

Para não haver intrigas ou problemas, digo logo de partida que não sou professora, nem tenho formação em arte. Sou somente um ex-aluna e fã de História da Arte, com um caderno em mãos e muita memória para ser revirada.
As imagens são retiradas do Google imagens, com fins de entretenimento, apenas. Não tenho direitos reservados a nenhuma delas. Algumas imagens tiradas por mim mesma podem vir à tona, mas não garanto nada... não visitei tantos lugares históricos assim, rsrs.
O que estou fazendo aqui vem do fundo do meu coração, ou melhor dizendo, da área do meu cérebro dedicada às maravilhosas memórias das aulas e ao amor que desenvolvi pela Arte durante estas. Portanto, relaxe e aprecie a arte. Se você achar algum erro em alguma postagem, deixe um comentário ou uma mensagem para mim que eu corrigirei assim que possível.

Obrigada

Um comentário:

  1. Olá, Amanda! Não sei nem se você chegará a ler este comentário, mas talvez você tenha aquela opção em que recebe um e-mail quando alguém comenta em um blog seu, então escreverei torcendo para isso.

    Também fiz colegial no Etapa, me formei em 2011, e no primeiro ano também tive aula com o Ricardo. Eu adorava as aulas dele, a matéria, o blog, e achei ridículo isso que aconteceu para ele ter que deletá-lo. E as apostilas com o conteúdo de todas as outras matérias eram o quê??

    Bem, enfim. Parece que você não tem mais intenção de seguir com este blog, mas caso seja do seu interesse pessoal, acredito que eu tenha salvo todas as imagens do antigo blog do professor. Tá, na verdade eu tenho que olhar em um computador velho que nem sempre liga, mas se tiver, posso te passar. Eu até cheguei a fazer um documento no word com tudo, quem sabe ainda tenho!

    See ya :)

    ResponderExcluir